sábado, 28 de janeiro de 2012

Tudo Muda o Tempo Todo Muda.

O mundo não muda... O que muda é nosso olhar em relação as coisas, as situações, de repente paramos de olhar só para frente e enchergamos outras oportunidades
Esse ano será ano de mudanças em minha vida.
mas os sonhos antigos ainda estão a espera de realizações...
Só depende de mim. Ou não??

Fernanda Brum
Quem é que vai se importar
Com aquele que está
Esquecido na estrada?
Onde haverá um lugar
Onde eu possa amar,
Ser feliz e mais nada?

Onde estão os que andavam comigo
Quando tudo era bem melhor?
Onde estão os meus melhores amigos
Que oravam por mim, choravam por mim
Onde estão?

À espera de um milagre eu ainda estou,
Insisto
Disso eu não abro mão Eu não vou morrer aqui nessa solidão
Amigos
Deus sabe onde estão.

Amigos
Crianças
idosos
Deus tenha compaixão
Amigos
Sinceros
Que oram
Deus sabe aonde estão.

Amo esse Louvor... Creio que ele fará parte do meu testemunho.

Um comentário:

  1. Nem acredito que vc atualizou! Que legal!
    Seu milagre está guardado amiga!

    ResponderExcluir